Homem que sofreu tentativa de homicídio no bairro Junco morre no Hospital

Homem que sofreu tentativa de homicídio no bairro Junco morre no Hospital

Foto: Reprodução /

ATUALIZADA

Everardo Alves da Silva, de 36 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio no final da manhã desta quinta-feira, 04 de janeiro, veio a óbito no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, horas depois que deu entrada na unidade de Saúde.

A vítima deu entrada no hospital com vida, recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta quinta-feira (03). O corpo de Everardo foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para ser periciado e os procedimentos adotados.

Portanto, este é o primeiro homicídio registrado na cidade de Picos em 2024. O caso será investigado pela Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).

O crime

Um homem identificado por Everardo Alves da Silva, de 36 anos, foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo, no final da manhã desta quinta-feira, 04 de janeiro, nas proximidades da Praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio, no bairro Junco, em Picos. 

De acordo com informações, a vítima estava em uma oficina localizada próximo à Praça no referido bairro.

Populares informaram que socorreram a vítima que, logo em seguida foi encaminhada com vida ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Informações dão conta que a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas a vítima já havia sido encaminhada para a unidade de Saúde. 

Testemunhas informaram que a Polícia ainda chegou a ser impedida de entrar no estabelecimento por familiares. Entretanto, a guarnição teve acesso ao local do crime e realiza diligências para identificar o suspeito.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *