Vereador Chaguinha fala das expectativas para mais um ano legislativo

Vereador Chaguinha fala das expectativas para mais um ano legislativo

Vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha / Foto: Wesley Monteiro

Em entrevista com o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, durante a abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Picos, o parlamentar falou sobre a expectativa de mais um mandato enquanto vereador picoense. Na ocasião, Chaguinha também comentou sobre o trabalho realizado durante os últimos anos e citou obras importantes feitas tanto na zona urbana como na zona rural.

“A expectativa é estar mais perto do nosso povo, trabalhar o corpo a corpo nas comunidades para que possamos ser lembrados pelo nosso trabalho durante os quatro anos. Graças a Deus temos história, conseguimos várias obras para a zona urbana e zona rural, onde construímos através de emendas parlamentares dos nossos deputados Francisco Costa e Nerinho, e o nosso governador Rafael Fonteles, viabilizarmos calçamentos, quadras de esportes, praças e galpão para a Redex”, destacou.

Chaguinha ressaltou que esse ano não será diferente dos outros, trabalho e mais trabalho em prol do bem-estar da população picoense, tanto que já encaminhou vários requerimentos para os senadores e está apenas aguardando a liberação de recursos para novas obras.

“Temos várias obras para sair esse ano, como a ponte do bairro Passagem das Pedras, que é uma luta nossa, uma briga nossa, obra que já foi licitada e deverá sair até março ou abril, onde junho ou julho iremos entregar essa grande obra. Temos alguns requerimentos para fazer esse ano, tanto que encaminhamos requerimentos a senadora Sara Lima, ao senador Marcelo Castro, e estamos esperando respostas desses requerimentos para mais investimentos para o nosso município”, disse.

O parlamentar ainda comentou que hoje é vereador de oposição e que vai lutar mais ainda pelo desenvolvimento da Cidade Modelo.

“O fato hoje de sermos oposição no município não vai atrapalhar a nossa vida, pois somos pessoas trabalhadoras, somos determinados, e não vamos esperar as coisas acontecerem. No dia que o prefeito mandou nós descermos da Prefeitura, descemos e eu já corri para Teresina para fortalecer laços com o Governo do Estado, para que o nosso povo não fique desamparado”, frisou.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *