Proprietários de bar são presos por tráfico de drogas e promoção de jogos de azar em Picos

Proprietários de bar são presos por tráfico de drogas e promoção de jogos de azar em Picos

Foto: Polícia Militar de Picos /

Dois indivíduos foram presos por suspeitas de tráfico de drogas e por promoverem jogos de azar em um bar, localizado no bairro Passagem das Pedras, em Picos, na noite desta quarta-feira, 28 de fevereiro.

Os indivíduos foram presos pela Polícia Militar, através da 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). A prisão ocorreu após denúncia de moradores.

“A captura da dupla ocorreu após a guarnição ser informada por populares que no citado estabelecimento sempre ocorria uma movimentação atípica. Diante da denúncia fornecida por populares, a PM fez campana nas imediações do bar, localizado na rua Antônio Viana, bairro Passagem das Pedras, em Picos e rapidamente notaram a movimentação característica de tráfico de entorpecentes. Mediante tal suspeita, a guarnição adentrou no estabelecimento e abordou dois indivíduos que, segundo informes, são os proprietários do bar”, destacou a BEPI.

A PM informou que no ato da abordagem, drogas, dinheiro em espécie, máquinas caça-níqueis e celulares foram apreendidos.

“Durante a abordagem, 2 invólucros de maconha, 2 porções de cocaína, 4 celulares, 2 máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 659,00 em espécie foram encontrados em posse da dupla. No ato da abordagem, drogas, dinheiro em espécie, máquinas caça-níqueis e celulares foram apreendidos”, frisou a BEPI.

Em meio ao cenário, a PM constatou que os suspeitos de iniciais R. R. dos S., de 48 anos e o L. S. S., de 31 anos promoviam jogos de azar no local. Ao abordar os indivíduos nessa quarta-feira (28), por volta das 19h30, a polícia detectou que os mesmos estavam “embalando’’ as drogas para a comercialização.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos para os devidos fins cabíveis ao caso.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *