Grávida morre após ser colhida por carro em Picos

Grávida morre após ser colhida por carro em Picos

/

Um grave acidente registrado por volta das 17h35 deste sábado, 23 de março, no bairro DNER, em Picos, deixou uma jovem identificada como Janderlandia Maria de Lima, de 30 anos, morta. Ela estava grávida de sete meses.

Imagens de uma câmera de segurança registraram os momentos antes do impacto. O piloto da motocicleta pareceu notar algo atrás de si, virando-se brevemente, enquanto o veículo Yaris avançava em alta velocidade, inclusive com as rodas deixando o chão ao passar pelo quebra-molas. O resultado foi uma colisão brutal, sem chances de reação por parte dos ocupantes da motocicleta.

Jardelandia sofreu várias fraturas e foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após algumas horas. A equipe chegou a realizar o parto, mas o recém-nascido, que receberia o nome de David Lucca, não resistiu e também veio a óbito.

Ela deixa um filho de sete anos, seu corpo está sendo velado na residência da sua avó no bairro Paraibinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o veículo era conduzido por um homem de 41 anos, que estava sob efeito de álcool e que recusou-se a realizar o teste. O mesmo foi preso em flagrante.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *