SINTTEL divulga pesquisa de satisfaão dos usuários dos serviços de telecomunicaões

SINTTEL divulga pesquisa de satisfaão dos usuários dos serviços de telecomunicaões

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<p><font size="3"><span>Com a preocupa&atilde;o de medir o n&iacute;vel de satisfa&atilde;o do piauiense com as operadoras de telefonia do Estado, o Sindicato dos Trabalhadores de Telecomunica&otilde;es &ndash; SINTTEL, realizou uma pesquisa atrav&eacute;s da Funda&atilde;o Centro de Pesquisas Econ&ocirc;micas e Sociais do Piau&iacute; (Cepro), que ser&aacute; apresentada no pr&oacute;ximo dia 13 de junho, na sede do Sinttel.</span></font><font size="2"><span><span dir="ltr"> <div align="center"><font size="3"><span><strong><br /> </strong></span></font></div> <div align="center">&nbsp;</div> <div align="justify"><font size="3">O</font><font size="3"><span> estudo tem como objetivo, mensurar a qualidade dos servi&ccedil;os oferecidos &agrave; popula&atilde;o pelas empresas de telecomunica&atilde;o aos seus clientes. Est&atilde;o inclusos os servi&ccedil;os de telefonia m&oacute;vel, telefonia fixa, telefonia fixa de longa dist&acirc;ncia, telefonia de uso p&uacute;blico e servi&ccedil;o de banda larga.</span></font></div> <div align="justify"> <p>&nbsp;</p> <p><font size="3"><span>A amostra da pesquisa est constitu&iacute;da de 1.270 entrevistas pessoais e domiciliares na zona urbana de 30 munic&iacute;pios. Dentre eles: Piripiri, Nossa Senhora dos Rem&eacute;dios, Parna&iacute;ba, Cajueiro da Praia, Teresina, Campo maior, &Aacute;gua Branca, Valen&ccedil;a do Piau&iacute;, Uru&ccedil;u&iacute;, Floriano, Bom Jesus, S&atilde;o Raimundo Nonato, Corrente, Picos, fronteiras, Paulistana e S&atilde;o Jo&atilde;o do Piau&iacute;.</span></font></p> </div> <div align="justify"><font size="3"><span>A preocupa&atilde;o do sindicato &eacute; quanto a exposi&atilde;o dos trabalhadores que lidam diretamente com os consumidores, e s&atilde;o responsabilizados pela m&aacute; qualidade dos servi&ccedil;os, tanto de instala&atilde;o, que muitas vezes atrasam por conta da demanda de servi&ccedil;os, quanto pelas falhas de rede dos aparelhos tanto dos aparelhos fixos, quanto m&oacute;vel e internet, por conta da precariedade dos contratos feitos pelas empresas com terceirizados e at&eacute; quarterizados. </span></font></div> <div align="justify"> <p><font size="3"><span>A apresenta&atilde;o da pesquisa inicialmente &eacute; direcionada para todo o setor de telecomunica&atilde;o, autoridades do governo do Estado e jornalistas.</span></font></p> </div> </span></span></font></p>
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