Obras de pavimentação poliédrica em Santo Antônio de Lisboa estão em fase de conclusão

Obras de pavimentação poliédrica em Santo Antônio de Lisboa estão em fase de conclusão

Foto: Francisco Adilson /

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa, através do projeto do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), e pela Caixa Econômica Federal, está realizando obras de calçamento em algumas ruas do município da capital do caju.

As obras estão em fase de conclusão. Em Santo Antônio de Lisboa, dezenas de ruas estão recebendo pavimentação poliédrica para melhorar a qualidade de vida e infraestrutura do município.

 

Foto: Francisco Adilson 

Conversamos com o engenheiro civil e representante da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Lisboa, Francisco Adilson de Lima Leal, para saber melhor sobre as melhorias que estão sendo realizadas na região.

Segundo o engenheiro Francisco Adilson, está sendo feitos dois tipos de calçamento na cidade: um padrão IDEPI e outro padrão Caixa Econômica Federal. Ele explica que quatro ruas estão sendo calçadas pelo projeto IDEPI, e mais 10 ruas pela Caixa Econômica Federal.

De acordo com Francisco Adilson, além do bairro Centro, os bairros Acampamento e Xique Xique também estão passando por melhorias na sua infraestrutura. Juntando os dois projetos, o município será beneficiado com mais de 6 mil m² de pavimentação.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *