Bill de Deus é empossado para seu primeiro mandato em Aroeiras do Itaim

Bill de Deus é empossado para seu primeiro mandato em Aroeiras do Itaim

Fotos: Aurilene Lima /

Na manhã da última sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito Bill de Deus (PTB) e o seu vice-prefeito Edilson Teixeira (PT) tomaram posse da Prefeitura Municipal de Aroeiras do Itaim para o quadriênio 2021-2024. Bill de Deus obteve 50,13% dos votos, que é equivalente a 1.545 votos válidos na eleição do último dia 15 de novembro de 2020.

Na ocasião, os nove vereadores eleitos foram empossados aos seus cargos, sendo eles: Francisco Borges Macêdo, Francisco das Chagas Rodrigues Teixeira, Georgina de Moura Santos, Jeová Zeferino Sousa Moura, Lucielton Gonçalves de Moura e Reginaldo Luiz Bezerra Mendes Eulálio.

Estiveram presentes na solenidade de posse os ex-prefeitos Gilmar e Wesley de Deus, demais lideranças politicas e população.

O prefeito Bill de Deus aproveitou o seu discurso para agradecer a cada voto recebido e disse ter sido vitorioso quando às urnas foram abertas. “Estou feliz pela confiança do povo que acreditou nesse pequeno trabalhador que vive aqui, que o povo conhece a dedicação. Sou pequeno, trabalhador, guerreiro e amo o povo de Aroeiras do Itaim. Vou administrar com o povo e com os colegas vereadores”, disse o gestor.

Bill ainda ressaltou que fará uma administração para todos. “Eu vou representar esse povo com trabalho junto com os meus colegas vereadores, que vão fazer parte da minha administração”, enfatizou Bill de Deus.

O ex-prefeito Wesley de Deus, disse que Aroeiras do Itaim está em boas mãos, pois Bill de Deus é um homem trabalhador, que vai procurar desenvolver ainda mais o município. “Conheço Bilzim sei que ele vai realizar uma ótima avaliação. Deixo o cargo com a certeza que o povo será bem amparado”, concluiu Wesley de Deus.

Ex-prefeito Wesley de Deus. Foto: Picos 40 Graus

Confira a cobertura completa de fotos: http://jornaldepicos.com.br/site/fotos/992/veja-as-fotos-da-posse-de-bill-de-deus-e-edilson-teixeira-em-aroeiras-do-itaim

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *