Enfermeiro morre em grave acidente de trânsito em Geminiano

Enfermeiro morre em grave acidente de trânsito em Geminiano

Anderson Feitosa Gonçalves, de 29 anos / Foto: Reprodução

O enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves, de 29 anos, veio a óbito após sofrer um grave acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira, 16 de fevereiro, na BR 407 KM 430,0, na famosa curva de Zé Romão, na comunidade Grossos, em Geminiano (PI).

Segundo informações de alguns familiares e amigos, Anderson estava voltando para casa depois de um plantão na cidade de Picos, quando “sobrou” na curva. Algumas pessoas acreditam que o jovem acabou dormindo enquanto pilotava a motocicleta.  

De acordo com uma nota divulgada pela PRF, os Policiais Rodoviários Federais atenderam por volta das 05h10, um acidente tipo Colisão com objeto estático envolvendo a motocicleta HONDA/CB 250F TWISTER conduzida por um homem de 29 anos que teve óbito no local.

Os policiais estiveram no local do acidente e ainda estão realizando os levantamentos da dinâmica do acidente. O IML e a Perícia Criminal foram acionados.

O jovem era enfermeiro no Hospital Regional Justino Luz e em algumas clinicas particulares na cidade de Picos.

Luto

Amigos e familiares estão compartilhando mensagens em redes sociais lamentando a partida precoce do jovem Anderson Feitosa.

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *