Jornalista é um dos três pacientes com exame positivo para o coronavírus no Piauí

Jornalista é um dos três pacientes com exame positivo para o coronavírus no Piauí

/

O jornalista Marcelo Magno, que está há quatro dias internado, é um dos três pacientes com exame positivo para o coronavírus. A emissora que o jornalista trabalha, a TV Clube, confirmou a informação através de plantão na noite desta quinta-feira (19). A Secretaria Estadual de Saúde anunciou que o estado registra pela primeira vez três casos com exame positivo para o Covid-19. 

A Secretaria Estadual de Saúde comunicou a família de Marcelo Magno do resultado do exame na noite desta quinta e a mulher do jornalista autorizou a emissora a divulgar o resultado do exame.

Marcelo Magno teve melhora no quadro de saúde, mas continua em estado grave na UTI. Veja aqui último boletim médico

Os outros dois pacientes são de Teresina, mas as autoridades não deram detalhares do quadro de saúde dos pacientes. 

Matéria original

O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, confirmou na noite desta quinta-feira (19) que o Piauí registra três casos positivos para o coronavírus. As três pessoas são moradores de Teresina. 

Florentino Neto não deu detalhes do quadro de saúde dos pacientes com exames positivo para o Covid-19, disse apenas que exames foram confirmados pelo Laboratório Central (Lacen).

"Com responsabilidade e transparência venho aqui divulgar o boletim mais recentes sobre os casos de coronavírus no Piauí e informar que três pacientes testaram positivo para Covid-19. Todos estão em tratamento e sendo acompanhados por especialistas. É tempo de prudência e pedimos que a população, mais do que nunca, siga todas as recomendações e medidas anunciadas pelo Governo do Estado nesta quinta-feira".

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Manoel Moura Neto informou ao Cidadeverde.com que tinha acabado de ser informado dos exames positivos em Teresina e garantiu que nenhum paciente está em estado grave.

"Estamos agora buscando informações sobre idade, se são homens ou mulheres para fazer um monitoramento mais específico. Todos estão em isolamento domiciliar", disse o presidente da FMS. 

O estado registra 65 casos suspeitos para o coronavírus. 

 

 

 


Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *