Rômulo Jr realiza Live 2 e arrecada alimentos

Rômulo Jr realiza Live 2 e arrecada alimentos

Rômulo Jr faz live e doa alimentos / pessoal

Com o Tema " Rômulo Jr em Casa LIVE 2", o artista Rômulo Jr realizaou mais uma live para arrecadação de alimentos e donativos para as familias carentes.

Rômulo Jr é um artista consagrado em Picos e Região, bem como em sua sua cidade natal, Serrita - Pernambuco e nesse período de pandemia resolveu dar sua contribuição à população cantando e arrecadando alimentos e outras doações para serem repassadas a entidades e familias carentes.

De acordo com o artista Rômulo Junior, foram arrecadados e doados Meia Tonelada de Alimentos para a Fazenda da Esperança, administrada pelo casal de empresários de Picos, Pedro e Elisenda Feitosa.

Também foi doado Meia Tonelada de Alimentos para a Igreja Matriz Nossa Senhora Conceição de Serrita PE e ainda foi doado uma máquina de lavar para o abrigo dos idosos de Picos. Todos os alimentos foram arrecados durante sua live.

Rômulo Jr disse ter ficado muito feliz com o numero de pessoas que estiveram com ele durante a Live e ainda pela participação dos empresários e amigos que fizeram o evento ficar mais bonito com suas contribuições e doações que foram repassadas para Fazenda da Esperança, Igreja de Nossa Senhora da Conceição de Serrita e para o abrigo dos idosos. "Estou muito feliz", disse Rômulo Jr.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *