Peritos vão avaliar se incêndio danificou estrutura física do Shopping da Cidade

Peritos vão avaliar se incêndio danificou estrutura física do Shopping da Cidade

/

Uma perícia do Corpo de Bombeiros vai identificar as causas do incêndio que destruiu 16 boxes no Shopping da Cidade, na noite dessa segunda-feira (10), mesmo dia em que foi reaberto após cinco meses fechado devido à pandemia do novo coronavírus. O superintendente de Desenvolvimento Urbano Centro-Norte, Carlos Daniel, explica que o local permanece fechado até avaliação dos peritos que vão analisar se houve danos na estrutura física do prédio. 

Foto: Gorete Santos/ TV Cidade Verde

O coordenador do Shopping da Cidade, Denis Loureiro, explica que os permissionários estão em estado de choque. 

"Fizemos um protocolo para a volta com segurança. Todos os permissionários estavam felizes porque as vendas foram boas, superaram as expectativas. Mas veio esses incêndio e estamos em estado de choque", disse Loureiro. 

Questionado sobre um sistema de combate a incêndio, o coordenador do shopping explica que os aspersores ficam localizados apenas nas áreas comuns e o fogo teve inicio em um dos boxes. 

"Estou no Corpo de Bombeiros para solicitar a perícia. Não sabemos o que aconteceu se foi algum curto-circuito, algum equipamento ligado. Foi tudo muito rápido", reitera Loureiro. 

O valor do prejuízo dos permissionários ainda não foi contabilizado. Contudo há lojista que perdeu em média R$ 100 mil em produtos.

 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *