Familiares e amigos do jovem Artur farão manifestação pedindo justiça na quinta-feira (29)

Familiares e amigos do jovem Artur farão manifestação pedindo justiça na quinta-feira (29)

Artur da Silva Batista, 27 anos / Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após a soltura dos supostos envolvidos de matarem o jovem Artur da Silva Batista, de 27 anos, terem sido liberados pela Justiça, familiares e amigos estão organizando uma manifestação que ocorrerá na manhã desta quinta-feira (29), em frente ao prédio da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos. O protesto será denominado de #justiçaporarthur.

De acordo com familiares, a concentração acontecerá às 07h00, em frente à residência dos seus pais, onde Artur morava, no bairro Passagem das Pedras, e se deslocará para a Central de Flagrantes de Picos, na rua São Sebastião, bairro Canto da Várzea.

O jovem foi morto na madrugada do último domingo (25), por volta das 04h00, na rua São Raimundo, bairro São Sebastião, em Picos, após ser atingido com golpes de faca.

A Polícia Militar realizou a prisão de três suspeitos, onde dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Picos, e um para o Hospital Regional Justino Luz, pois estava lesionado com um golpe de faca nas costas.

Diversas manifestações de indignação repercutiram nas redes sociais, onde familiares afirmam que o jovem Artur não tinha envolvimento com o mundo do crime, e foi morto de uma forma trágica.

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *