'Meu maior medo era te perder', diz filha de piloto do avião de Marília Mendonça

'Meu maior medo era te perder', diz filha de piloto do avião de Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Facebook /

A filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que morreu nesta sexta-feira (5) na queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, homenageou o pai em postagens nas redes sociais. Em uma delas, Vitória Dias Medeiros afirma que seu maior medo era perder o pai, que é natural de Floriano, no Piauí.

"És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre", diz o trecho que vem acompanhado de fotos antigas dela e o pai.

Já em outra postagem, Vitória agradece o pai por ter ido visitá-la recentemente, o que para ela foi uma "despedida inefável".

"Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável, boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem", afirmou.

O piloto, a cantora Marília Mendonça, e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave tinha como destino Caratinga (MG), onde ela teria show na noite desta sexta.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *