Acusado de matar ‘Chiquito’ é posto em liberdade

Acusado de matar ‘Chiquito’ é posto em liberdade

Vítima José Samuel de Souza / Foto: Reprodução

O principal suspeito de assassinar José Samuel de Souza, conhecido por “Chiquito”, 39 anos, foi posto em liberdade.

“Chiquito” foi assassinado no dia 11 de novembro de 2021, com sete facadas em frente à residência da sua avó, na zona rural da cidade de Campo Grande do Piauí. Samuel ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas veio a óbito logo depois que deu entrada na unidade de Saúde.

O acusado de iniciais R. da S. L.  deixou o Piauí rumo ao estado de São Paulo poucos dias após cometer o delito. Após mais de quatro meses de investigação ininterrupta o suspeito foi localizado. Imediatamente foi feito contato com a Policia Civil de São Paulo que prontamente diligenciou juntamente com a investigação do Piauí capturando o indivíduo. R. da S. L. foi preso no dia 25 de março de 2022, na cidade de Paulínia (SP).

Informações dão conta que R. da S. L. foi posto em liberdade no dia 22 de abril de 2022, em São Paulo, ou seja, quase um mês depois que foi preso, após decisão judicial expedida pela Comarca de Jaicós (PI).

Segundo informações, o parecer do promotor apontou várias diligências imprescindíveis que não foram realizadas a contento pela Polícia Civil.

O caso vinha sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Jaicós e da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos.

Matéria relacionada: Homem morre após ser atingido por golpes de faca em Campo Grande do Piauí

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *