Homem é assassinado a tiros na zona rural de Picos

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Picos

Foto: Paula Monize /

Um homem, identificado por Agenor José da Silva, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira, 27 de maio, no povoado Angico Torto, na zona rural de Picos.

De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar de Picos, a vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a cabeça de Agenor José da Silva.

Informações preliminares da Polícia Militar de Picos ainda apontam que o principal suspeito de cometer o crime foi identificado como “Zetim”, e que no momento do homicídio, os dois estavam jogando baralho em um bar da comunidade quando teve início um desentendimento, que resultou na morte de Agenor José.  

Populares da comunidade capturaram e amarraram o acusado de cometer o crime, e logo em seguida ligaram para a Polícia Militar. “Zetim” foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, momento que a Polícia descobriu que o acusado já havia sido preso em 2013, por ter matado o próprio tio e tentado contra a vida de mais duas pessoas.

Foto: Reprodução 

Agenor José era funcionário da Prefeitura de Picos, que emitiu nota de pesar, na noite desta sexta-feira (27) lamentando a morte do servidor que tanto contribuiu em prol da limpeza do município.

Confira a nota de pesar completa:


Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *