Suspeito de matar homem durante jogo de baralho em Picos permanece em silêncio no interrogatório, diz delegada

Suspeito de matar homem durante jogo de baralho em Picos permanece em silêncio no interrogatório, diz delegada

Foto: Wesley Monteiro /

A delegada da Policia Civil de Picos, Laura Carneiro, afirmou que o principal suspeito de assassinar Agenor José da Silva Rocha, na última sexta-feira, 27 de maio, no povoado Angico Torto, zona rural de Picos, permaneceu em silêncio durante o interrogatório, apenas se manifestando em juízo.

“O acusado do fato ao ser ouvido na Delegacia preferiu ficar em silêncio, apenas se manifestando em juízo. Então, ele foi autuado pelo crime de homicídio aqui na Delegacia e está aguardando para ser chamado para audiência de custodia”, disse.

Vítima Agenor José da Silva Rocha. Foto: Reprodução

Laura Carneiro ainda informou que até o momento apenas os policiais militares, que compareceram na ocorrência foram ouvidos, mas em breve mais testemunhas serão intimadas para ajudar no processo de investigação.

“As testemunhas que foram ouvidas na Delegacia foram unicamente os policiais militares, que compareceram na ocorrência, mas citaram os nomes de outras pessoas que estavam no local, que teriam presenciado o fato criminoso, onde todos serão intimados posteriormente para esclarecer melhor os fatos”, frisou.

Relembre o caso

Um homem, identificado por Agenor José da Silva Rocha, foi morto a tiros, na tarde da última sexta-feira, 27 de maio, no povoado Angico Torto, na zona rural de Picos. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Picos, a vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo, sendo que um deles atingiu a cabeça de Agenor José da Silva.

Informações da Polícia Militar de Picos apontam que no momento do homicídio, os dois estavam jogando baralho em um bar da comunidade quando teve início um desentendimento, que resultou na morte de Agenor José.  

Agenor José era funcionário da Prefeitura de Picos, onde trabalhou por anos na limpeza do município.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *