Homem é sequestrado e tem carro roubado na zona rural de Picos

Homem é sequestrado e tem carro roubado na zona rural de Picos

Carro roubado na zona rural de Picos / Foto: Arquivo pessoal

Na noite desta terça-feira, 09 de maio, por volta das 18h20, um homem sofreu um sequestro relâmpago e teve seu carro roubado na estrada do povoado Vaca Morta, zona rural de Picos. O veículo roubado trata-se de um Corolla GLI, ano 2013/2014, de cor branca e placa JFO 5I81.

De acordo com o filho da vítima, o seu pai saiu para fazer um serviço no endereço citado, mas no momento que retornava para casa foi surpreendido por uma dupla armada que anunciou o assalto.

“Meu pai foi fazer um serviço ontem na estrada da comunidade Vaca Morta, e quando ele estava retornando para casa, por volta das 18h20, naquela estrada nova que liga o povoado Vaca Morta a Avenida Beira Rio, ele foi surpreendido por um carro que ultrapassou e fechou a pista, momento que saiu dois homens armados com pistola, onde colocaram a arma no para-brisa e pediram para ele sair do veículo, colocaram um capuz na cabeça dele, sendo que entrou um no banco do motorista e outro no banco de traz com o meu pai”, disse.

O filho da vítima ainda relatou que foram minutos de pânico, pois só soltaram o pai na zona rural do município de Sussuapara, onde levaram o carro e a carteira do mesmo.

“Saíram rodando no carro com meu pai e só soltaram ele próximo ao um parque aquático na Sussuapara, onde pararam o carro, soltaram ele e pediram para o mesmo correr, depois disso a dupla saiu. Levaram o carro e a carteira, mas na carteira não tinha documentos, apenas dinheiro. Não levaram o celular dele”, destacou.

Após ser resgatado ainda na noite desta terça-feira (09), a família prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos. A Polícia Militar e Polícia Civil seguem em diligências para localizar o veículo e encontrar os indivíduos acusados de cometer o roubo.

Para quem souber algum paradeiro do veículo, basta entrar em contato pelo telefone (89) 9 8144-4671 ou pelo número 190 da Polícia Militar.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *