Delegado diz que sócio da conveniência era o alvo dos atiradores

Delegado diz que sócio da conveniência era o alvo dos atiradores

Foto: Reprodução /

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Alexandre Coelho, os indivíduos que chegaram atirando em um grupo de pessoas em uma conveniência, na madrugada do último domingo, 02 de julho, no bairro Junco, em Picos, tinham como principal alvo a vítima Oziel Pereira da Silva, um dos sócios da conveniência onde aconteceu o crime. Oziel foi a nona vítima de homicídio registrado em Picos este ano.

O delegado Alexandre Coelho informou que as investigações acerca do homicídio começaram a ganhar forma e que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento vão ajudar o trabalho da polícia.

“A Polícia Civil foi ao local, a equipe fez a perícia. As equipes de investigação recolheram imagem de câmeras do estabelecimento e das proximidades para identificar as rotas de entrada e de saída dos agressores”, destacou.

Segundo o delegado Alexandre Coelho, diversos documentos foram apreendidos no veículo da vítima, onde os mesmos irão nortear as hipóteses de investigação.

“No veículo da vítima foram aprendidos diversos documentos que estão norteando as hipóteses de investigação. No momento ainda não temos a autoria dos indivíduos, mas continuamos em diligências para identificar os autores do fato e confirmar a motivação”, frisou o delegado.

Vítima Oziel Pereira da Silva. Foto: Reprodução

Matéria relacionada: Em Picos, tiroteio deixa um morto e dois feridos em loja de conveniência

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *