Coronel Scheiwann Lopes realiza mudanças nos comandos de policiamento do estado; confira

Coronel Scheiwann Lopes realiza mudanças nos comandos de policiamento do estado; confira

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com /

O comandante da Polícia Militar do Piauí, o coronel Scheiwann Lopes, publicou no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (10) uma portaria com mais mudanças nos comandos de policiamento do estado.

Entre as mudanças está a do coronel Erisvaldo Viana, que estava no comando do 2º BPM, localizado na cidade de Parnaíba, e que agora assume o comando do Policiamento do Litoral Meio-Norte, ou seja, vai ficar responsável pelo policiamento das cidades localizadas no litoral do estado.

Já o coronel Adriano Lucena, que estava como Comandante do Policiamento Especializado (CPE), vai ficar responsável pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), gerenciando as ações policiais na região metropolitana de Teresina.

O coronel James Sean que estava no comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), agora é responsável pelo Comando de Policiamento Especializado.

O coronel Francisco Ferreira Ramos que estava no comando do Batalhão de Policiamento Rodoviário, assume o Comando do Policiamento de Trânsito, ficando responsável pelas ações de fiscalização de trânsito nas cidades do estado.

Já o coronel Marcos Antônio que estava no comando do Policiamento dos Cerrados, assume como diretor de inteligência da Polícia Militar, enquanto o tenente-coronel Costa Neto fica como subdiretor de inteligência.

Outras mudanças:

  • Coronel Sá Júnior como Diretor do Centro de Educação, Formação e Aperfeiçoamento Profissional
  • Coronel Adonias Filho como Comandante do Policiamento Ambiental;
  • Coronel Marcos Aurélio como Chefe do Gabinete do Comando Geral;
  • Coronel Ruy Cordeiro como Diretor de Gestão de Pessoas;
  • Coronel Jean Charles como Subchefe do Gabinete do Comando Geral;
  • Major Adriana Monteiro como Chefe da Divisão de Apoio ao Processo Decisório do Gabinete do Comando Geral.

 

 

Fonte: Cidade Verde 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *