Prefeitura de Picos realiza operação asfáltica no bairro Conduru

Prefeitura de Picos realiza operação asfáltica no bairro Conduru

Foto: CCOM PMP /

Dando continuidade às atividades do Mutirão “Picos em Ação”, a Prefeitura Municipal de Picos, na gestão do Prefeito Gil Paraibano, realizou neste final de semana, 12 e 13 de agosto, operação asfáltica no bairro Conduru.

No sábado (12), o Prefeito Gil Paraibano juntamente com o Deputado Estadual e atual Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, estiveram acompanhando as atividades. “Asfaltamos duas ruas do bairro com recursos próprios do município. Estamos trabalhando para alavancar o progresso, e melhorar a qualidade de vida do povo. Picos é uma cidade que tem muito serviço a se fazer, e estamos trabalhando dentro das nossas possibilidades para fazer esses trabalhos”, contou.

Prefeito Gil Paraibano (Foto: Júnior Sousa)

O Deputado Estadual e atual Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, enfatizou o que foi realizado no bairro, além da aplicação do asfalto. “O bairro Conduru foi comtemplado com o “Picos em Ação”. Estamos aqui em uma importante rua do bairro, que leva para o Instituto do Rim, que um local que presta um importante serviço para nossa cidade. Além da revitalização asfáltica, foram tirados diversos pontos de vazamento de água, realizamos a drenagem dos esgotos e a limpeza do bairro. Esses serviços realizados no bairro Conduru serão espalhados para outros bairros de Picos”, destacou.

Deputado Estadual, Aldo Gil (Foto: Jackelany Vasconcelos)

A moradora do bairro Conduru, Elcia Angelim, falou sobre como a obra vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do local. “Vai melhorar bastante nossas vidas, pois, aqui fazia muita poeira, e com esse asfalto vai melhorar esse problema. E até visualmente o bairro vai ficar mais bonito, agradeço ao Prefeito Gil, foi muito bom você ter feito esse trabalho aqui no Conduru”, pontuou.

Moradora do bairro Conduru, Elcia Angelim (Foto: Júnior Sousa)

Veja mais fotos!

Fonte: CCOM PMP 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *