Prefeitura de Picos recupera trecho na Rua Carlos Marcilio, após vazamento de água

Prefeitura de Picos recupera trecho na Rua Carlos Marcilio, após vazamento de água

Foto: CCOM PMP /

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Defesa Civil, está realizando obra de recuperação de uma cratera que surgiu após vazamento de água, localizada na Rua Carlos Marcilio, no bairro Centro. A iniciativa atende aos anseios da população que reside na localidade, e assim, contribui para o desenvolvimento seguro do trânsito.

Na manhã desta segunda-feira, (13), o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, esteve no local fiscalizando a obra e falou sobre o que está sendo realizando.

“Durante uma visita aqui na Rua Carlos Marcilio, notamos que o local estava precisando de um reparo. Encontramos essa cratera grande, que foi ocasionada devido um vazamento de um cano da Agespisa, de imediato nós acionamos a empresa, e ela veio e retirou o vazamento. Agora estamos fazendo os reparos da cratera, e após terminar aqui, os reparos vão ser realizados em outros pontos da rua, além disso, também vamos percorrer outros bairros da cidade, fazendo esse serviço”, explicou.

João Araújo, Secretário de Defesa Civil (Foto: Isael Pereira)

João Araújo destacou que os trabalhos que estão sendo realizados são uma recomendação do Prefeito Gil Paraibano.  “Falamos com o prefeito, e eles nos autorizou, que o bairro que estiver precisando de reparos é para resolver o problema. Sabemos que Picos é uma cidade grande, mas estamos trabalhando para atender toda a população do nosso município da melhor maneira possível” contou.

Na oportunidade o Secretário falou ainda sobre outros bairros que em breve irão receber obras de restruturação de calçamento. “Estamos vendo a possibilidade de realizamos uma obra no Bairro Belo Norte, para que possa estar resolvendo a trafegabilidade da rua. E assim, melhorar a qualidade do trânsito para as pessoas que trafegam pelo local”, pontuou.

Veja mais fotos!

Fonte: CCOM 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *