Superintendente da Caixa reúne-se com funcionários e traça metas para Picos
Superintendente da Caixa, Emanuel Veloso. / Foto: José Maria Barros
<div align="justify"><strong>O</strong> superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) no Piauí, Emanoel do Bomfim Veloso Filho, visitou a cidade de Picos na última quinta-feira, 7 de fevereiro. Na oportunidade ele reuniu-se com os funcionários das duas agências existentes na cidade com o objetivo de traçar metas para 2014.</div>
<div align="justify"> </div>
<div align="justify">Emanuel disse que sua agenda na cidade foi apenas para cumprir visita rotineira que é feita sistematicamente. Segundo ele, existe uma orientação da direção para o superintendente visitar a rede própria e a rede parceira periodicamente.</div>
<div align="justify"> </div>
<div align="justify">“Estamos aqui cumprindo uma agenda interna, vendo os negócios das duas agências locais, Terra do Mel e Agência Picos”, explicou. No final da tarde o superintende da CEF comandou uma reunião interna com os funcionários para discutir planos de metas.</div>
<div align="justify"><strong> </strong></div>
<div align="justify"><strong>Ampliação</strong></div>
<div align="justify"><strong> </strong></div>
<div align="justify">Emanuel confirmou ainda que o projeto de ampliação da rede própria e da rede parceria da Caixa vai continuar até 2015. No entanto, para a região de Picos não existe previsão de abertura de outra unidade, pelo menos por enquanto.</div>
<div align="justify"> </div>
<div align="justify">“Temos a sinalização de abrir mais quatro agências no Piauí, sendo duas em Teresina e duas no interior do estado”, adiantou o superintendente Emanuel Veloso.</div>
<div align="justify"> </div>
<div align="justify">Segundo ele, a ampliação da estrutura da rede com a abertura de novas agências tem propiciado a melhoria no atendimento ao público. Isso tem sido comprovado através de pesquisas internas que a CEF faz periodicamente ouvindo os clientes externos no Brasil inteiro. “Nosso modelo de atendimento tem melhorado bastante, num percentual considerável”, afirmou Emanuel Veloso.</div>
<div align="justify"> </div>
<div align="justify">Ele lembra que anteriormente existia uma agência em Picos que atendia 42 municípios no seu entorno. Então, quando a Caixa criou uma nova estrutura de rede na região, a expectativa era de que se melhorasse o atendimento na cidade e nas adjacências.</div>
<div align="justify"> </div>
<p align="justify">“Picos ganhou mais uma agência, Valença também, Paulistana outra. Então, essas três novas agências compõem todo um aparato de atendimento, de toda uma demanda que vinha somente para uma agência. Isso tem propiciado a melhoria do atendimento”, enfatiza Emanuel Veloso.</p>