Empreendedores do Piauí Shopping Center recebem lojas

Empreendedores do Piauí Shopping Center recebem lojas

Empreendedores visitam instalações do Piaui Shopping Center. / Foto: Divulgação

<p align="justify">Desde o &uacute;ltimo m&ecirc;s de abril os lojistas puderam visitar os espa&ccedil;os de suas futuras lojas. Mais de 77 empreendedores visitaram a obra do Piau&iacute; Shopping Center e ap&oacute;s conhecerem cada unidade, j&aacute; podem dar in&iacute;cio &agrave;s obras internas nas lojas. O in&iacute;cio dessa nova fase d&aacute; novo g&aacute;s ao setor da constru&ccedil;&atilde;o, arquitetura, design de interiores, marcenaria, entre outras &aacute;reas essenciais nesta etapa de montagem das lojas, que tamb&eacute;m j&aacute; se preparam para as contrata&ccedil;&otilde;es de funcion&aacute;rios. At&eacute; sua inaugura&ccedil;&atilde;o, cerca de 2.000 colaboradores ter&atilde;o passado pelas obras do empreendimento.</p> <p align="justify">Ap&oacute;s a abertura, a previs&atilde;o &eacute; de 1.500 novos postos de trabalho direto e indireto na regi&atilde;o. Hist&oacute;ria de sucesso O representante da marca genuinamente picoense, Super A&ccedil;a&iacute;, em recente visita ao Piau&iacute; Shopping Center p&ocirc;de ver de perto o espa&ccedil;o da sua loja. Na oportunidade ele contou que as adapta&ccedil;&otilde;es necess&aacute;rias j&aacute; est&atilde;o em fase de planejamento. &ldquo;Acreditamos que para a expans&atilde;o da marca &eacute; muito bom estarmos aqui no shopping do Araujinho. A regi&atilde;o de Picos tinha esta necessidade de um shopping desse porte.</p> <p align="justify">O Piau&iacute; Shopping Center ser&aacute; o grande diferencial na economia da regi&atilde;o e por acreditar na nossa marca pr&oacute;pria temos a certeza do sucesso&rdquo;, disse Jos&eacute; Rufino Sobrinho Neto, 27 anos, s&oacute;cio da Super A&ccedil;a&iacute;, com tr&ecirc;s lojas no Estado. Quando o empreendedor Jos&eacute; Rufino Neto lan&ccedil;ou a sua primeira loja de vendas de a&ccedil;a&iacute;, n&atilde;o imaginava que ali se iniciava a realiza&ccedil;&atilde;o de um sonho, o forjamento de uma marca que mudaria a vida de sua fam&iacute;lia. Com tr&ecirc;s lojas, sendo uma em Picos e duas na capital, Teresina a marca j&aacute; virou uma franquia e vai al&ccedil;ar v&ocirc;os mais altos, franqueando novas lojas em todo pa&iacute;s. &ldquo;Quando come&ccedil;amos com a nossa primeira loja de venda de a&ccedil;a&iacute;, foi tanto sucesso que logo passamos para um ponto maior, aqui mesmo no bairro Junco, Zona Leste de Picos.</p> <p align="justify">Acreditamos e trabalhamos muito para ampliar e j&aacute; estamos instalando uma segunda loja em Teresina. Agora j&aacute; conquistamos mais um degrau que foi a transforma&ccedil;&atilde;o da nossa marca em franquia. Ainda nesse m&ecirc;s de maio, a primeira loja franqueada come&ccedil;ar&aacute; a sua opera&ccedil;&atilde;o e a previs&atilde;o &eacute; de que at&eacute; o fim do ano, 10 franquias estejam operando em todo pa&iacute;s&rdquo;, conta Jos&eacute; Rufino Neto. Bastante esperan&ccedil;osa Para o casal de empreendedores Eva e Eugenio Le&ocirc;ncio, a disponibilidade do ponto representa mais um compromisso cumprido pela dire&ccedil;&atilde;o do Piau&iacute; Shopping Center. A lojista disse que o prazo est&aacute; sendo rigorosamente cumprido e um empreendimento como este tem tudo para dar certo.</p> <p align="justify">&ldquo;Acredito que vai dar certo, pela pr&oacute;pria localiza&ccedil;&atilde;o do shopping, que &eacute; a que mais cresce na regi&atilde;o, e por estar bem pr&oacute;ximo do Centro, por j&aacute; existir outros empreendimentos, como alguns condom&iacute;nios e por isso eu confio que ser&aacute; sucesso, pois recentemente constru&iacute;mos uma casa aqui perto do Piau&iacute; Shopping, al&eacute;m de muitos empregos que ser&atilde;o gerados, ent&atilde;o eu estou bastante esperan&ccedil;osa que o nosso empreendimento vai dar certo&rdquo;, disse Eva Guimar&atilde;es. Confian&ccedil;a</p> <p align="justify">Apostando nas refer&ecirc;ncias do Piau&iacute; Shopping Center, &ndash; que &eacute; um empreendimento do empres&aacute;rio picoense, Araujinho -, Jos&eacute; Ricardo, Engenheiro Civil, 28 anos, j&aacute; planeja a sua loja e vai inaugurar em um shopping, a sua pr&oacute;pria marca, os Sorvetes TuttyFrio. &ldquo;N&oacute;s estamos bastante confiantes nesse shopping, pois &eacute; uma marca da fam&iacute;lia que j&aacute; tem uma aceita&ccedil;&atilde;o de qualidade na cidade e a gente espera corresponder&rdquo;, confia. Com resid&ecirc;ncia em Teresina, mas com presen&ccedil;a constante na regi&atilde;o picoense, Jos&eacute; Ricardo sabe que a localiza&ccedil;&atilde;o privilegiada do Piau&iacute; Shopping &eacute; um ponto forte para o sucesso do seu neg&oacute;cio.</p> <p align="justify">&ldquo;Eu estou muito otimista, pois conhe&ccedil;o o tr&aacute;fego de Picos e sei que &eacute; um grande entroncamento rodovi&aacute;rio, eu acredito quer vai ser uma op&ccedil;&atilde;o, tanto para quem mora na cidade, quanto para quem est&aacute; s&oacute; de passagem e tem muita gente que passa por aqui frequentemente e certamente as pessoas v&atilde;o utilizar e gostar. &ldquo;Acredito que como o Piau&iacute; Shopping Center est&aacute; localizado em uma regi&atilde;o que mais cresce economicamente, que &eacute; a Zona Norte da cidade, pr&oacute;ximo do Centro, essa localiza&ccedil;&atilde;o facilitar&aacute; o acesso de todos&rdquo;, avalia o empreendedor.</p> <p align="justify">Sobre as perspectivas de mercado, Jos&eacute; Ricardo analisa que &ldquo;a quest&atilde;o para ter um neg&oacute;cio hoje &eacute; o risco, mas a gente n&atilde;o pode ficar parado, o empreendedor n&atilde;o pode ter medo do mercado e tem que ser otimista. O nosso p&uacute;blico &eacute; geral n&atilde;o espec&iacute;fico, temos uma marca pr&oacute;pria que n&atilde;o oferece tanto risco assim&rdquo;. Mix do Piau&iacute; Shopping Center O mix de lojas do Piau&iacute; Shopping Center vai ser composto por 7 lojas &acirc;ncoras e megalojas, 4 salas de cinema, 20 opera&ccedil;&otilde;es na pra&ccedil;a de alimenta&ccedil;&atilde;o, 1 restaurante, &aacute;rea gourmet e mais de 180 lojas sat&eacute;lites, entres elas v&aacute;rias unidades de relev&acirc;ncia nacional e de grifes internacionais, que materializam a proposta em ser um centro de compras que inova pela originalidade, equil&iacute;brio na oferta de diversidade comercial. O equil&iacute;brio tamb&eacute;m &eacute; traduzido em entretenimento, cultura e lazer pensados e propostos para diferentes p&uacute;blicos e potenciais de consumo.</p>
Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *