Picos: Dupla assalta estabelecimento na Avenida Severo Eulálio

Picos: Dupla assalta estabelecimento na Avenida Severo Eulálio

Foto: Reprodução /

No último sábado (10), por volta das 21h19, uma pessoa ligou para a Polícia Militar de Picos, solicitando imediatamente uma viatura até uma picanharia e pizzaria localizada na Av. Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea. O solicitante informou que dois rapazes estavam tentando assaltar a picanharia e pizzaria Grill no exato momento da ligação.

Segundo as informações da PM, imediatamente todas as viaturas foram informadas e aplicadas para diligenciar em busca dos acusados. A PM ainda informou que o proprietário do estabelecimento fez perseguição aos homens que estavam em uma motocicleta modelo CG, de cor escura e que se evadiram pela Avenida Severo Eulálio em direção ao Bairro Bomba, porém não conseguiu alcança-los.

De acordo a PM, uma equipe foi até o estabelecimento para colher mais informações e tomaram conhecimento de que foram levadas três bolsas contendo dinheiro e documentos, dentro de uma das bolsas havia a quantia de R$ 600 reais, em outra a quantia de R$ 400 reais e dois aparelhos celulares.

As vítimas foram três senhoras que afirmaram que um dos suspeitos parecia muito com um indivíduo que supostamente e conhecido por praticar outros delitos na cidade. O proprietário da picanharia afirmou que os indivíduos estavam portando uma arma de fogo.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *