Prefeitura de Picos entrega quadra de esportes no povoado Cristovinho

Prefeitura de Picos entrega quadra de esportes no povoado Cristovinho

Fotos: Aparecida Mota /

Seguindo a programação do aniversário de 130 anos da cidade de Picos, a prefeitura municipal, através da secretaria de Esportes e Lazer entregou mais uma quadra esportiva. Dessa vez, o povoado Cristovinho foi beneficiado com um espaço novo para a prática de esportes. A solenidade da entrega aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro, na referida comunidade.

Segundo o prefeito, Padre Walmir Lima (sem partido), a obra vai beneficiar toda a população daquela região. “Estamos felizes mais uma vez por estarmos aqui, a 19 dias do fim do nosso mandato, entregando obras para a comunidade. Continuamos a programação entregando as obras feitas no município, mais uma vez celebrando o aniversário da nossa cidade com a entrega de espaços que vão beneficiar a população”, pontou o gestor.

Prefeito de Picos, Padre Walmir Lima. Foto: Aparecida Mota

O secretário de Esportes, Felipe Sousa, destacou a importância da obra. “É um local de esportes para uso de todos, costumo dizer que o esporte precisa ser levado a sério, pois é um local de socialização. É uma obra que a comunidade já cobrava, então é só agradecer”, ressaltou o secretário.

Secretário de Esportes, Felipe Sousa. Foto: Aparecida Mota

A quadra de esportes recebeu o nome de “Cristiano Silva da Conceição”, que teve uma grande contribuição no esporte picoense, sendo jogador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP). A esposa do homenageado, Remédios Silva, falou do sentimento da homenagem realizada pela prefeitura de Picos. “Para mim é um sentimento de gratidão, pela pessoa que ele foi, e por tudo que fez pelos jovens. Ele morreu fazendo o que amava, então é uma satisfação muito grande, está participando dessa linda homenagem”, declarou.

Esposa e filhos do homenageado. Foto: Aparecida Mota

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *