Segunda dose da vacina contra covid-19 prossegue na quinta-feira (25) para trabalhadores da saúde 

Segunda dose da vacina contra covid-19 prossegue na quinta-feira (25) para trabalhadores da saúde 

Foto: André Santos / /

Dando continuidade ao plano de vacinação contra a covid-19 na cidade de Picos, os trabalhadores da Saúde que receberam a primeira dose da vacina CoronaVac nos dias 21, 22, 25 e 28 de janeiro, terão a segunda dose aplicada na próxima quinta-feira (25), na UBS do bairro Canto da Várzea, em Picos.

A informação foi divulgada pelas redes sociais da Secretaria de Saúde de Picos, na manhã desta terça-feira (23). Na legenda da publicação destaca que será o último prazo para receber a dose necessária a imunização. A equipe de vacinação estará de prontidão para receber os trabalhadores da saúde no horário compreendido entre 07h30 e 12h00.

Segundo os dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Picos, divulgado diariamente, até o momento, o município conseguiu imunizar 2085 pessoas com a primeira dose, das quais 931 já receberam a segunda dose.

Os profissionais que não receberam a segunda dose nos dias 18 e 19 de fevereiro, poderão receber nesta fase, basta comparecer a UBS do bairro Canto da Várzea portando o cartão de vacinação; cartão do SUS ou CPF e um documento oficial com foto.

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *