Em Picos, PRF recupera carro furtado há 5 anos na Bahia

Em Picos, PRF recupera carro furtado há 5 anos na Bahia

Foto: Divulgação/PRF /

Um carro que havia sido furtado há cinco anos na cidade de Salvador (BA), foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado, 16 de janeiro, na BR-316, em Picos.

De acordo com informações da PRF, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram o veículo modelo Fiat Uno e ao realizarem verificação no carro, foi constatado que o mesmo possuía indícios de adulteração e tinha a placa de um outro veículo, além do registro de furto na data de 08 de abril de 2016, em Salvador (BA).

Segundo a PRF, o condutor do carro ainda acrescentou que, um homem de 59 anos, que não teve a identidade revelada, apresentou um Certificado de Registro de Veículos (CRV) pertencente a um lote furtado no estado do Ceará.

A PRF informou que quando questionado sobre a origem do veículo, o motorista explicou que compra e vende carros usados e que realizou um negócio com uma pessoa de Campo Maior, pagou R$ 7.100 e estava levando o carro para Petrolina (PE). 

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem e o veículo até a Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

 

*Com informações da PRF-PI

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *