Em Picos, homem é indiciado após atear fogo em veículo por vingança ao ex-patrão

Em Picos, homem é indiciado após atear fogo em veículo por vingança ao ex-patrão

Foto: Reprodução/Polícia Civil de Picos /

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Picos, indiciou um homem de iniciais M.R.N. por ter ateado fogo no caminhão de propriedade do ex-patrão. O fato ocorreu em 25 de janeiro deste ano, no bairro Ipueiras, em Picos.

De acordo com informações da Polícia Civil, conforme a perícia, o fogo causou perigo comum, pois ficou evidenciado o risco do incêndio abranger imóveis próximos e atingir moradores locais.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Picos, Rodrigo Morais, o autor do crime foi até a Delegacia Regional e confessou que ateou fogo no caminhão do ex-patrão por vingança.

“Ele veio aqui na Delegacia e confessou a prática do crime que foi por vingança. Houve um desentendimento com o ex-patrão, por questões de trabalho, e por vingança quis causar esse mal ao seu ex-chefe”, disse.

O delegado Rodrigo Morais ainda informou que M.R.N. responderá pelo crime em liberdade, pois o mesmo não tem antecedentes criminais. O homem foi indiciado no Artigo 250 do Código Penal, que prevê pena de prisão de 03 a 06 anos de detenção.

“Ele não tem antecedentes criminais, por isso que a Polícia pediu a prisão dele preventiva, devido ele ter bons antecedentes e pela colaboração nas investigações”, destacou o delegado.   

 

Fotos: Reprodução/Polícia Civil de Picos

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *