Operação da Polícia Civil apreende 97 tabletes de maconha em Picos e Bocaina

Operação da Polícia Civil apreende 97 tabletes de maconha em Picos e Bocaina

Foto: Reprodução/Polícia Civil /

Policiais civis da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos apreenderam, na noite desta terça-feira, 16 de agosto, 97 tabletes de substância análoga à maconha nas cidades de Picos e Bocaina.

A operação foi realizada pela DHTL de Picos, em parceria com a Equipe de Investigação, Núcleo de Inteligência e Núcleo de Operações com Cães (NOC).

O delegado titular da DHTL de Picos, Agenor Ferreira Lima, falou como aconteceu a operação que resultou na apreensão da droga.

“Em virtude do monitoramento de um suspeito de intensa comercialização de entorpecentes na cidade de Picos, foi realizado uma abordagem quando o alvo da investigação policial passava pela BR-316. No momento da abordagem constatou que o alvo se encontrava dirigindo e uma mulher estava no banco do passageiro, e no banco traseiro foram localizados 93 tabletes de substancia análoga à maconha armazenada em três grandes sacos plásticos”, disse.

O delegado Agenor Ferreira Lima ainda ressaltou que o suspeito tinha como ponto de despacho da droga a sua residência no povoado Vila Crioula, zona rural do município de Bocaina, onde foram encontrados mais quatro tabletes.

“Como a gente já tinha informações sobre o local que ele comercializava os entorpecentes, se tratando da Vila Crioula, na zona rural da cidade de Bocaina, local onde ele despachava as drogas para a cidade de Picos e outros municípios, a equipe se deslocou para o povoado, onde no local foram encontrados mais quatro tabletes”, comentou.

Diante dos fatos, a droga e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *