Polícia analisa imagens de câmeras para desvendar assassinato de empresário em Picos

Polícia analisa imagens de câmeras para desvendar assassinato de empresário em Picos

/

A Polícia Civil de Picos continua dando andamento às investigações do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou no dia 28 de dezembro de 2019 o empresário Edilson Gonçalo de Oliveira. As imagens recolhidas de câmeras de segurança, instaladas em estabelecimentos próximo ao local do assassinato, foram analisadas e podem auxiliar na identificação dos autores.

As imagens flagram a dupla de assaltantes que no momento do crime chegaram ao estabelecimento comercial trafegando em uma motocicleta e utilizando capacetes, porém ao adentrarem retiram o acessório de segurança, gerando uma identificação visual dos criminosos. A Polícia agora trabalhar para identificar os homens.

O crime        

Na tarde do dia 28 de dezembro, por volta de 14h00, foi registrado mais um crime violento em Picos. O proprietário de uma granja localizada na Rua do Cruzeiro, no Centro da cidade, foi vítima de latrocínio.

O proprietário Edilson, Edilson Gonçalo de Oliveira, foi alvejado por dois tiros disparados por uma dupla de assaltantes. Os tiros atingiram o peito e a boca da vítima. O mesmo foi socorrido com vida, mas veio a óbito quando deu entrada no Hospital Regional Justino Luz (HRJL).

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *