Polícia Militar de Picos recebe nova viatura

Polícia Militar de Picos recebe nova viatura

Foto: Reprodução/Instagram /

Nesta sexta-feira (27), o 4º BPM de Picos recebeu uma viatura para o uso ostensivo da corporação da Polícia Militar do município. Segundo o atual prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (sem partido), a aquisição da viatura faz parte de um projeto oriundo de emenda de bancada federal dos três senadores e 10 deputados federais do Piauí, onde o senador Elmano Férrer (PP) destinou uma para a capital do mel.  

Pe. Walmir afirmou que o senador Elmano Férrer ligou para ele alguns meses atrás para saber onde poderia colocar a viatura no município. “Ele me ligou e perguntou onde poderia colocar essa viatura, se poderia ser na polícia militar. Nós precisamos de viatura, eu pedir a ele, com isso, ele disponibilizou esse veículo”, destacou.

Foto: reprodução/Instagram 

O gestor agradeceu através das suas redes sociais a aquisição da nova viatura que vai melhorar o atendimento operacional em Picos. “Agradeço ao Senador @elmanoferreroficial por atender nossa solicitação na aquisição de uma viatura para Picos. Muito obrigado Senador pela emenda”, disse.

 

  

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *