Homem tem apartamento invadido três vezes no mesmo dia no bairro Junco

Homem tem apartamento invadido três vezes no mesmo dia no bairro Junco

Vista aérea do bairro Junco em Picos / Foto: Juscelino Reis

Nesta terça-feira, 01 de dezembro, um homem, que não teve a sua identidade revelada, realizou um grande arrastão em um apartamento localizado às margens da Avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Junco.

Segundo a vítima, o suspeito entrou e saiu do seu apartamento três vezes, com isso, levando inúmeros objetos do seu lar. “Eu vim almoçar em casa e fui dormir, então esse cara aproveitou e subiu pela sacada do apartamento, e começou a roubar minha casa no momento que eu estava dormindo”, afirmou.

De acordo com o morador, o indivíduo ainda conseguiu levar alguns objetos, entre eles, micro-ondas, sanduicheira, a feira do mês e um aparelho celular da vítima. Porém, o que chamou mais atenção foi o horário que o foi realizado o crime, entre meio dia e 14h30, e a ousadia dele de descer com os objetos sem se preocupar com a sua identificação. O proprietário ainda disse que a última vez que ele entrou foi de madrugada, onde mais uma vez ele estava dormindo.

Ele ainda disse que o invasor tentou roubar sua TV e a motocicleta, mas não conseguiu levar, e acabou danificando os mesmos.

De acordo com a vítima, o mesmo já foi identificado e foi prestado queixa formal à Polícia Civil, inclusive apontando o endereço do autor do crime.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *