Após realizar assaltos à mão armada, homem é preso em Picos

Após realizar assaltos à mão armada, homem é preso em Picos

Foto: Polícia Militar de Picos /

Duas pessoas foram vítimas de assalto na noite desta quarta-feira (26), no Centro de Picos. As vítimas identificadas com as iniciais J.R.F.S. e M.A.G.S.S foram surpreendidas com um indivíduo que estava portando uma arma de fogo onde tiveram alguns pertences roubados, entre eles um aparelho celular.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h00, a equipe da ROCAM foi acionada via COPOM onde foi informado sobre um roubo em uma das drogarias Globo, com emprego de arma de fogo. Após recuperar imagens das câmeras de segurança da loja, foi coletado todas as características necessárias para identificação do infrator.

Com isso, imediatamente, foi dado início as diligências no intuito de capturar o acusado de iniciais P.W.B.L. e recuperar os pertences das vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao realizar uma varredura no centro da cidade e bairros vizinhos, a equipe da ROCAM logrou êxito na captura do acusado P.W.B.L., que foi encontrado na rua São Vicente, nas imediações da escadaria da Sucam, no bairro Bomba, em Picos.

No momento em que a equipe da ROCAM realizava o procedimento padrão, chegou uma segunda vítima do acusado, que teria sido roubado minutos antes, e o reconheceu de imediato. A segunda vítima relatou que havia sido subtraído um celular da marca Motorola modelo G9 Power.

Feito a identificação das características do acusado, que ainda trajava as mesmas vestes do momento do roubo, foi dado voz de prisão ao mesmo.

Questionado sobre os produtos oriundos dos roubos, e sobre a arma de fogo utilizada no crime, o acusado apontou o local exato onde estaria os objetos e a arma de fogo. Momento em que havia uma guarnição de apoio, nas proximidades do local supra citado, e logo foi avistado a arma, revolver cal. 32, com 4 munições intactas, juntamente com o celular da segunda vítima.
 

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *