Polícia Militar descobre ponto de tráfico de drogas em bar na zona rural de Picos

Polícia Militar descobre ponto de tráfico de drogas em bar na zona rural de Picos

Foto: Polícia Militar de Picos /

A Polícia Militar de Picos recebeu uma denúncia na madrugada deste domingo (30), por volta das 00h54, que um bar, localizado na Serra do Mucambo, zona rural de Picos, estaria vendendo drogas no local. A denúncia foi feita de forma anônima.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições da PM se deslocaram até o local indicado na denúncia e de fato foi encontrado com um abordado de iniciais J.J.S. 5 (cinco) trouxinhas de substância análoga a cocaína, 7 (sete) reais e um celular marca Alcatel o qual estava aberto, onde Z. negociava armas de fogo (revólver e pistola).

Quando interrogado sobre as armas o abordado disse que eram de uma pessoa de São José do Piauí chamado Q. Porém, ainda no bar o cão Radar do CANIL da PM farejou num buraco de uma parede do banheiro 4 (quatro) trouxinhas pequenas de substância análoga à cocaína e uma (1) trouxinha maior de também de substância análoga à cocaína.

De acordo com a PM, a senhora T.M. proprietária do Bar e o seu J.J.S.  foram convidados para comparecer até a delegacia de Polícia. Todavia, antes as guarnições diligenciaram até a cidade de São José do Piauí até a casa da pessoa conhecida como Q. apontada pelo Z. de ser o proprietário das armas que ele estava a oferecer. Chegando à residência do Q. sua genitora recebeu à frente de sua casa e perguntou do que se tratava, ao passo que foi explicado toda situação e perguntado a mesma se ela autorizava a entrada na casa para procurar a famigerada arma de fogo (revólver) pelo que respondeu que sim, inclusive sendo tudo filmado e registrado.

“Após as buscas foram encontrados no quarto do suspeito um revólver calibre. 32, com 3 (três) munições intactas, uma arma de fabricação caseira, 3 (três) cadernos de anotações, 16 (dezesseis) trouxinhas de substância análoga à cocaína acondicionadas para a comercialização, 8 (oito) trouxinhas de substância análoga à maconha, uma (1) trouxinhas de substância análoga crack, 3 (três) balanças de precisão e material para embalagem e a quantia de R$ 240 reais e setenta e cinco centavos. Como o E. não foi encontrado, sua mãe, proprietária da casa também foi convidada para comparecer à Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis”, informou a PM.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Polícia Militar de Picos 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *