Em Picos, restaurante sofre duas tentativas de estelionato em um mesmo dia

Em Picos, restaurante sofre duas tentativas de estelionato em um mesmo dia

Foto: Reprodução /

Na noite do último sábado (29), um restaurante em Picos sofreu duas tentativas de estelionato. A Polícia Militar informou que a prática delituosa foi confirmada quando o entregador de delivery realizou a entrega dos pedidos no endereço informado e os clientes alegaram que já haviam feito transferências bancárias ao estabelecimento, sendo que não houve efetuação de pagamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro acompanhamento tático da PM foi por volta das 00h30, quando um cliente, identificado pelas iniciais H.F.S.L., fez um pedido, mas não efetuou o pagamento. Quando a polícia foi à sua residência, este alegou ter feito o pagamento. Mas foi levado à Central de Flagrantes para esclarecimento dos fatos.

Na mesma noite, por volta das 04h00, uma mulher realizou a mesma ação. Ela encomendou algo, mas, não realizou o pagamento, sendo que ela alegou que teria realizado via transferência. O estabelecimento acionou a Polícia, que se deslocou até a residência da cliente, no bairro Bomba.

Segundo os policiais, ao chegarem no local, a mulher disse ter enviado o comprovante de pagamento via WhatsApp. Contudo, os policiais precisaram levá-la à Central de Flagrantes para esclarecimentos.

Antes de ser levada para a delegacia, a mulher pediu para subir até seu apartamento, o que lhe foi concedido, mas com o acompanhamento da guarnição. Ao adentrarem na casa, depararam-se com um homem, que já possuía passagem pela polícia. Sua mochila foi averiguada e dentro dela havia uma trouxinha de cocaína.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para esclarecimentos.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *