Caso Artur: primo da vítima cobra policiamento no bairro São Sebastião em Picos

Caso Artur: primo da vítima cobra policiamento no bairro São Sebastião em Picos

Foto: Reprodução /

O jovem Geneilson Batista de Sousa, cobrou mais respeito aos moradores dos bairros periféricos e policiamento, principalmente no bairro São Sebastião, em Picos, após ter o primo morto em frente a sua residência, no dia 25 de julho, com golpes de faca.  

“Meu primo não era um vagabundo, apesar do crime ter acontecido em um bairro, que para muitos é considerado um bairro sujo. Lá não é sujo, pelo contrário moram muitos cidadãos. Os poucos bandidos que existem lá a justiça é a única culpada, que os deixam soltos. Nós pagamos impostos para ter segurança, a polícia abandonou o bairro São Sebastião, se uma viatura passar lá duas vezes na semana eu dou minha cara a tapa”, disse Geneilson Batista.

Geneilson Batista de Sousa. Foto: Jesika Mayara.

De acordo com o Tenente Saches, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, os policiais militares sempre fazem rondas ostensivas pelo bairro São Sebastião e demais bairros da cidade.

“É um bairro conhecido e sempre tem rondas ostensivas, devido à proximidade da área central, assim como todos os bairros de Picos. Apesar das nossas deficiências em questão de estrutura, mas dentro do nosso alcance a gente procura sempre atender toda a cidade”, afirmou Tenente Saches.

Tenente Saches, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos. Foto: Wesley Monteiro

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *