Em Picos, dois homens são presos suspeitos de usarem documentos falsos para fazerem prova do concurso da Polícia Militar

Em Picos, dois homens são presos suspeitos de usarem documentos falsos para fazerem prova do concurso da Polícia Militar

Foto: Reprodução /

Na noite deste domingo, 30 de janeiro, por volta das 22h00, a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante com documentos falsos em Picos. A prisão aconteceu em um posto de gasolina, no bairro Junco.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da polícia, ao realizar rondas pelo bairro se deparou com uma Saveiro Cross, placa QL0O143, onde um dos ocupantes começou a observar a viatura e a demonstrar nervosismo.

A PM informou que os policiais aguardaram que o veículo saísse do posto e realizaram a abordagem. No interior do carro foram encontrados alguns documentos de identidade falsificados. Ao serem questionados, C.M.S. informou que havia utilizado o RG de um terceiro, F.S.R., para fazer a prova do concurso da PM-PI, que foi realizada neste domingo (30), em Teresina.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *