Em São Paulo, Polícia prende suspeito de homicídio em Campo Grande do Piauí

Em São Paulo, Polícia prende suspeito de homicídio em Campo Grande do Piauí

Foto: Divulgação /

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Núcleo de Inteligência de Picos e Delegacia Regional de Jaicós, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Paulínia-SP, prendeu nesta sexta-feira, 25 de março, no estado de São Paulo, o nacional de iniciais R. da S. L., principal suspeito do homicídio de José Samuel de Sousa, de 39 anos, conhecido popularmente por “Chiquita”.

O crime aconteceu no último dia 11 de novembro de 2021, em Campo Grande do Piauí, onde o acusado de cometer o homicídio esfaqueou Chiquita, que sofria com problemas mentais. Samuel chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã do dia 12 de novembro.

Vítima José Samuel de Sousa, de 39 anos, conhecido popularmente por “Chiquita”. Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil de Picos, o acusado de matar Chiquita deixou o Piauí rumo ao estado de São Paulo poucos dias após cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil de Picos, após mais de quatro meses de investigação ininterrupta o suspeito foi localizado. Imediatamente foi feito contato com a Policia Civil de São Paulo que prontamente diligenciou juntamente com a investigação do Piauí capturando o indivíduo.

A PC de Picos ainda informou que, foi realizada busca e apreensão em outros três imóveis nas cidades de Campo Grande e Vila Nova do Piauí, onde foram colhidos objetos que serão posteriormente periciados, analisados e poderão constituir prova em desfavor do suspeito.

 

Relembre o caso: Homem morre após ser atingido por golpes de faca em Campo Grande do Piauí

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *