Vereador Chaguinha apresenta requerimento solicitando recuperação da pavimentação da Rua Marcos Parente

Vereador Chaguinha apresenta requerimento solicitando recuperação da pavimentação da Rua Marcos Parente

Presidente da Câmara de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB) / Foto: Wesley Monteiro

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 13 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), apresentou um requerimento solicitando do Prefeito Gil Paraibano e do Secretário de Obras, que seja feita a recuperação da pavimentação da Rua Marcos Parente nas imediações do Colégio PREMEN, no bairro Canto da Várzea, em Picos.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Picos, Chaguinha, o trecho da Rua Marcos Parente próximo a escola Premen está precisando de reparo após as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos meses.

“Apresentamos um requerimento para fazer a recuperação da Rua Marcos Parente nas proximidades da escola Premen, tendo em vista que o trecho está danificado devido às fortes chuvas e por ser uma rua que ainda não sofreu alteração nos últimos anos. A rua precisa passar por uma manutenção para que ela volte atender as necessidades da população que ali reside”, destacou.

Na ocasião, Chaguinha ainda comentou sobre o Projeto de Lei do Prefeito Municipal de Picos, que altera dispositivos da Lei Municipal nº 2.705/2015, que trata da instituição do Sistema Municipal de Cultura, Conselho de Políticas de Cultura e Fundo Municipal de Cultura. A votação será na próxima terça-feira, 19 de abril, às 15h00, em regime de urgência, no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva.

“O projeto de Lei que vem para fazer as alterações do sistema de políticas culturais é oriundo do Executivo, onde serão feitas algumas alterações, ainda não sei quais são os pontos que serão discutidos porque está sendo encaminhado para as comissões, onde cada um dos vereadores terá acesso ao projeto original que vem do Executivo, e a partir daí vão apresentar algumas emendas se acharem necessário, caso ao contrário ele será aprovado em sua plenitude pelo Poder Executivo”, disse Chaguinha.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *