Professor do IFPI de Picos é um dos finalistas do prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

Professor do IFPI de Picos é um dos finalistas do prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

Professor Dr. Reginaldo Gomes de Lima Júnior / Foto: Arquivo pessoal

O professor de Física do Instituto Federal do Piauí (IFPI) – Campus de Picos, Reginaldo Gomes de Lima Júnior, está na final do prêmio Sebrae de Educação Empreendedora 2021.

O nome do projeto que levou o professor Dr. Reginaldo Gomes a ficar entre os finalistas foi “Ação Estratégica-Emergencial de apoio às micro e pequenas empresas”. O projeto foi vencedor na etapa estadual de 2021, e também foi escolhido como um dos 50 melhores projetos em todo o Brasil.

“A última etapa foi a fase estadual, que ocorreu em dezembro do ano passado, em Teresina. Fui contemplado com o primeiro lugar na categoria ensino profissionalizante. O projeto foi realizado durante a pandemia, em 2020”, disse.

Professor Dr. Reginaldo Gomes. Foto: Arquivo pessoal

Reginaldo Gomes destacou o sentimento de alegria de poder representar o IFPI de Picos em um concurso a nível nacional sobre educação empreendedora, principalmente em meio à pandemia.

“Meu sentimento é de extrema gratidão, orgulho e satisfação. Representar essa instituição é um sonho e um grande desafio, pois a cada ano que passa os projetos estão cada vez melhores. Vamos com extrema alegria representar toda essa equipe de professores, técnicos administrativos e demais servidores que constroem coletivamente a verdadeira educação de qualidade”, afirmou.

A premiação será realizada no próximo dia 12 de maio, durante evento no Bett Educar, em São Paulo. O professor Reginaldo Gomes está entre os 10 finalistas na categoria Educação Profissional.

Premiação

O vencedor do concurso além de ganhar troféu personalizado e ter suas práticas divulgadas nacionalmente, ainda receberá uma bolsa integral para o MBA EAD em Educação Empreendedora 5.0 (360h); participação na Cerimônia de Premiação Nacional e Missão técnica nacional totalmente custeada pelo Sebrae.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *