Secretaria de Trânsito repõe placas de sinalização vertical no município

Secretaria de Trânsito repõe placas de sinalização vertical no município

Placas mais danificadas estão sendo trocadas por novas / Foto: Reprodução

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, realiza a reposição de placas de orientação do complexo de sinalização vertical do município. Ruas e Avenidas que continham placas danificadas estão sendo contempladas com nova sinalização.

Segundo o Secretário Cristiano Portela, a sinalização vertical é uma das prioridades quando se trata da orientação dos condutores e transeuntes que circulam diariamente na cidade. “Esse trabalho é diário. E a sinalização vertical sempre vem sendo atualizada e melhorada. Várias ruas estão recebendo essas melhorias. São pontos bastante danificados que estamos trocando, e que serão sempre repostos”, esclarece o gestor.

Secretário de Trânsito, Cristiano Portela (Foto: Roberto Oliveira)

O gestor reforça que as placas que estão sendo renovadas, dizem respeito à locais com maior fluxo de pessoas e veículos, assim como, pelo seu estado de conservação. Dentre as ruas contempladas com a sinalização temo: Pe. Madeira, São Francisco, Abílio Coelho, Monsenhor Hipólito, entre outras, ambas na região central do município.

Cristiano Portela alerta para a obediência do condutor quanto ao respeito às normas de trânsito estabelecidas, as quais orientam toda a sociedade. “Chamamos a atenção para isso: respeitar sempre a sinalização. Se aquela sinalização diz determinada norma, faça isso, respeite. Tenha cautela e atenção em seguir a sinalização. Lembro ainda que vamos realizar orçamento para melhorias de todo sistema da cidade, dando início na comissão de licitação, visando melhorar nossos semáforos”, reitera Cristiano Portela.

 

Fonte: CCOM PMP 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *