PICOS 133 ANOS: Esquenta Picos promove alegria e lazer para população

PICOS 133 ANOS: Esquenta Picos promove alegria e lazer para população

Foto: CCOM PMP /

Dando continuidade as festividades em comemoração ao aniversário de 133 anos de Picos, a Prefeitura de Municipal, através da Secretaria de Cultura, realizou o “Esquenta Picos”, noite da última sexta-feira (08). O evento contou com apresentações culturais e de artistas locais.

O evento aconteceu na Praça Josino Ferreira e contou com apresentações de capoeira, humoristas, ritbox, bumba meu boi, brinquedos, casal quadrilha Arrasta Pé, exposição de feira de artesanato e shows com os artistas locais Marcos Show e Ernane dos Telcados, Marcelo Luz, Robério Costa, Wilson Seixas e Ronylson Borges.

O Secretário de Cultura de Picos, Walmir Santos, agradeceu a presença da população e pediu para que a mesma continuasse prestigiando a programação do aniversário da cidade.

“Temos uma vasta programação e agradecemos o povo de Picos por está comparecendo em peso ao nosso Esquenta Picos, então trabalhamos com humildade e seriedade para proporcionar o melhor para a população de Picos. Por isso, convidamos a população para participar da nossa programação alusiva aos 133 anos da nossa querida cidade”, destacou.

Secretário de Cultura, Walmir Santos (Foto: Ivonete Reis)

Estiveram na praça prestigiando o evento o secretário de Cultura de Picos, Valmir Santos; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Iata Rodrigues; o secretário de Serviços Públicos, Elesbão Carvalho; o secretário de Defesa Civil, João Araújo; o secretário de Esporte e Lazer, Paulo Filho; os vereadores Dedé Monteiro e Filomeno Portela; e comunidade em geral.

Vereadores e Secretários municipias pretigiaram o evento (Foto: Ivonete Reis)

Veja mais fotos!

 

 

Fonte: CCOM PMP 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *