Após vistoria, estádio de Picos é liberado para jogo da Sep neste sábado

Após vistoria, estádio de Picos é liberado para jogo da Sep neste sábado

Foto: Arquivo- TV Cidade Verde Picos /

No início da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) jogará pela primeira vez em casa no Gigantão da Malva. A partida contra o Oeirense acontecerá neste sábado (23), às 16h, no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

Segundo informações da diretoria da Sep, o estádio passou por uma vistoria nesta segunda-feira (19) pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) sendo autorizada a realização do jogo em razão da melhora significativa do gramado.

A Sep vem de baixa na primeira fase da competição, onde o time alcançou apenas dois pontos e é o lanterna do Grupo A. A equipe picoense sofreu quatro derrotas e dois empates.

Já o time Oeirense é o líder do Grupo B com 13 pontos ganhos. A equipe soma quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Vale ressaltar que nesta fase do Piauiense, os confrontos serão de ia e volta e não são eliminatórios. Os pontos ganhos serão somados a classificação geral. Além disso, essa combinação de resultados favorece a Sep que não será rebaixada de forma antecipada.

Preparação

A Sep já se prepara para o confronto deste sábado. De acordo com o treinador da Sep, Felipe Sousa, os treinos estão acontecendo no estádio de Picos e o foco é alcançar resultados positivos.

 

Fonte: Cidade Verde 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *