Goleada, expulsões, clássicos, polêmica com arbitragem; veja o resumo da rodada do brasileirão

Goleada, expulsões, clássicos, polêmica com arbitragem; veja o resumo da rodada do brasileirão

Marquinhos e Wesley se estranham na partida entre Corinthians e Fluminense / Gustavo Motta-Pera Photo Press/ Brasileirão

Três partidas abriram a quarta rodada do Brasileirão, nesse sábado (27), Vasco e Criciúma se enfrentarão às 16h, em São Januário. O time catarinense venceu o dono da casa pelo placar de 4 a 0, com gols de Yannick Bolasie, Higor Meritão e Felipe Mateus, marcou duas vezes. O atacante cruzmaltino Vegetti ainda perdeu um pênalti.

 O Cuiabá recebeu o Atlético-MG, na Arena Pantanal. O galo ganhou de 3 a 0, com gols de Paulinho, G.Scarpa, Eduardo Vargas. Teve também a expulsão do zagueiro atleticano Bruno Fuchs.

Bahia e Grêmio, na Arena Fonte Nova. O time baiano venceu por 1 a 0 com gol de Everaldo Stum. Dois jogadores do Grêmio levaram cartão vermelho, Diego Costa e Nathan Fernandes. O técnico Renato Gaúcho reclamou bastante da arbitragem.

O primeiro jogo de domingo (28) foi o clássico entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã. O alvinegro venceu por 2 a 0, gols de Luiz Henrique e Jefferson Savarino. Cruzeiro e Vitória no Mineirão, a raposa venceu por 3 a 1 com gols de Matheus Pereira, Rafael da Silva, Arthur Gomes e Lucas Silva parcialmente para o Vitória.   

Três jogos terminaram no empate de 1 a 1, Juventude e Athetico-PR com gols de Erick Farias e Nikão, no Alfredo Jaconi. O Castelão recebeu Fortaleza e Bragantino, gols Kervin Andrade e Eduardo Sasha. No Beira-Rio, Internacional e Atlético-GO com gols de Borré e Derek

São Paulo e Palmeiras fecham a última rodada hoje (29), no MorumBIS, às 20h.

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *