Em Picos, médico José Augusto Dantas é encontrado morto em apartamento

Em Picos, médico José Augusto Dantas é encontrado morto em apartamento

Médico José Augusto Dantas, de 68 anos / Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 01 de outubro, o médico clinico-geral, José Augusto Dantas, de 68 anos, foi encontrado morto dentro do seu apartamento na cidade de Picos, onde residia atualmente. As causas da morte ainda não foram reveladas.

De acordo com informações, o médico chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito.

O médico era natural do município de Itainópolis, mas atualmente trabalhava como clínico-geral no Programa Saúde da Família (PSF) no município de Jaicós há mais de 10 anos.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Jaicós lamentou a partida do médico José Augusto e disse que o profissional prestou grandes serviços na área da saúde no município.

“Dr. José Augusto foi médico da Estratégia de Saúde da Família Amélia Crisanto por mais de 10 anos, onde prestou relevantes serviços à comunidade jaicoense”, diz a nota.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), também emitiu uma Nota de Pesar lamentando o ocorrido.

“O CRM-PI comunica o falecimento do médico José Augusto Dantas, de 68 anos, (CRM-PI 1200), ocorrido nesta sexta-feira (1º/10), na cidade de Picos, onde residia. Natural de Itainópolis, ele trabalhava no PSF, no município de Jaicós. O velório e enterro acontecem ainda hoje, em Picos. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de consternação e solidariedade”, consta na nota.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *