Ex-ministro João Henrique Sousa receberá Título de Cidadania Picoense no próximo dia 15 de outubro

Ex-ministro João Henrique Sousa receberá Título de Cidadania Picoense no próximo dia 15 de outubro

João Henrique de Almeida Sousa / Foto: Reprodução

No próximo dia 15 de outubro, a Câmara Municipal de Picos concederá ao ex-ministro da república e atual Secretário Municipal de Planejamento de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa, o Título de Cidadania Picoense.

A iniciativa de homenagear João Henrique de Almeida, com o Título de Cidadania Picoense partiu do vereador Francisco de Assis Pio da Silva, conhecido por Titico (in memoriam), que morreu aos 41 anos, vítima de uma fatalidade em um povoado de Picos, enquanto comemorava a vitória nas eleições de 2012.

O ex-ministro da república e atual Secretário Municipal de Planejamento de Teresina, João Henrique de Almeida Sousa, agradeceu aos familiares e amigos do vereador Titico (in memoriam) pela homenagem.

“Agradeço a família e amigos do vereador Titico pelas boas lembranças, numa proposição que também carregas uma homenagem ao saudoso vereador”, disse o atual secretário municipal de Teresina.

João Henrique de Almeida Sousa disse que será uma honra receber o Título de Cidadania Picoense, pois a cidade de Picos é um grande exemplo na produção e exportação de mel para o mundo.

“A cidade de Picos é uma referência na produção de mel e uma das maiores produtoras do Brasil no setor. Isso me deixa muito feliz! Sempre serei grato ao Piauí pelas oportunidades que recebi e, enquanto puder, farei o possível para contribuir cada vez mais com o crescimento desta terra”, afirmou.

O título de Cidadania Picoense será concedido em virtude das relevantes contribuições de João Henrique Sousa ao estado do Piauí, atualmente e enquanto esteve nos cargos estaduais e federais. A solenidade de entrega do título acontecerá no dia 15 de outubro, às 19h, no plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva, da Câmara Municipal de Picos (Rua São Sebastião nº32 - B. Centro).

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *