ONG pede ajuda para continuar salvando animais em Picos

ONG pede ajuda para continuar salvando animais em Picos

Foto: Reprodução /

Nesta terça-feira, 28 de fevereiro, a ONG Amigos Protetores dos Animais de Picos (APAPI), usou suas redes sociais para comunicar que a ONG está sem recursos para continuar alimentando os animais em situação de rua.

De acordo com uma publicação no Instagram da Apapi, no momento eles estão sem recursos e com o espaço da ONG superlotado, precisando urgentemente quitar o débito existente para continuar comprando rações para os animais.

“Pessoal estamos em situação difícil com a falta de recursos para manter nossas ações. Estamos superlotado muito além da nossa capacidade, não temos condições alguma de comprar nem um quilo de ração nesse momento. O que temos em caixa arrecadado até o momento é somente R$ 850,00. Estamos desesperados, pois a ajuda não está chegando e precisamos arrecadar mais R$ 5.000,00 mil reais para pagar a conta da ração urgentemente”, diz a publicação.

A ONG ainda destacou que os voluntários se dedicam dia e noite para cuidar dos animais que são assistidos pela Apapi.

“Dedicamos nossa vida a eles e muitas vezes deixamos de cuidar de nós para cuidar deles, mas preciso que vocês nos ajudem, pois não vamos conseguir levar a APAPI adiante sem ter condições de ao menos alimentar os animais. Eles não podem passar fome, nunca mais! Infelizmente os animais precisam de muitas coisas, e sem vocês não há como fazer nada”, frisou.

Para as pessoas que desejam ajudar a ONG, está sendo disponibilizado o número do Pix (89) 99412-9130, sendo a titular Juliana Campos Nascimento (Voluntária da APAPI).

 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *