PRF: Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil recebe doações em Picos

PRF: Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil recebe doações em Picos

/

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está realizando uma campanha contra o Câncer Infantil durante todo o mês de novembro. De acordo com a PRF, a ação tem como principal objetivo realizar arrecadações solidárias para crianças que estão em tratamento da enfermidade.

No Piauí, este ano, a campanha visa arrecadar leite em pó e brinquedos. Além disso, haverá doação de sangue destinada especificamente para os hospitais que tratam de crianças e jovens com essa enfermidade.

A Unidade Operacional da PRF em Picos, também entrou na campanha e está recebendo doações. A integrante do Grupo de Educação para trânsito (GETRAN) e coordenadora da campanha em Picos, a policial PRF Maria Moura, disse que todas as doações serão destinadas para instituições que tratam o câncer infantil no Piauí.

“Em Picos, nosso papel basicamente é realizar a divulgação da campanha e arrecadação dos materiais arrecadados, que serão destinados às instituições que tratam o câncer infantil em Teresina: Lar de Maria e Casa Esperança e Vida”, disse a policial.

Dois pontos de arrecadações estão recebendo as doações, sendo eles: a Unidade Operacional da PRF em Picos, no povoado Mirolândia e na sede do DNIT de Picos, no bairro DNER. A policial Maria Moura ainda destacou que a equipe está procurando novos postos de arrecadações em Picos.

“Estamos buscando fechar parceria com alguns supermercados da cidade para se tornarem pontos de arrecadação e facilitar as doações”, comentou.

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *