Prefeitura de Picos apoiará a realização do 3° Festival de Sanfona do município

Prefeitura de Picos apoiará a realização do 3° Festival de Sanfona do município

Foto: Reprodução /

A sanfona e o forró são representações culturais tradicionais do Nordeste, pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Picos, na gestão do Prefeito Gil Paraibano, está apoiando a realização do 3° Festival de Sanfona de Picos. O evento acontecerá entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro, no Ponto Caseiro, localizado no bairro Samambaia.

Além do apoio da Prefeitura de Picos, o festival também conta com a contribuição do Deputado Estadual e atual Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, que sempre enfatiza a importância das manifestações culturais.

O Sanfoneiro, Alvino Luz, falou sobre a organização do evento e agradeceu o apoio que está recebendo da Prefeitura de Picos e do Deputado Aldo Gil. “Convido toda a população para participar do nosso 3° Festival da Sanfona de Picos, que é alusivo ao Dia Municipal do Sanfoneiro, que é comemorado em 01 de outubro. Esse ano vamos realizar dois dias de evento, com muito forró e alegria. E estamos realizando esse evento com o apoio do Deputado, Aldo Gil e a Prefeitura de Picos, agradeço imensamente a contribuição”, explicou.

Alvino Luz ainda destaca o número de sanfoneiros já confirmados para o festival. “Já contamos com mais de 60 sanfoneiros confirmados para o nosso evento, entre eles, o Sanfoneiro Nonato Lima, de Fortaleza. Que vai abrilhantar ainda mais nosso evento”, pontuou.

 

Fonte: CCOM PMP 

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *