Governador visita sede da Shein em Singapura e propõe implantação de unidade de produção no Piauí

Governador visita sede da Shein em Singapura e propõe implantação de unidade de produção no Piauí

Foto: divulgação CCOM /

Em nova agenda internacional em países da Ásia e Oceania, o governador Rafael Fonteles visitou a sede global da Shein, em Singapura. Em reunião com representantes da gigante varejista de vendas online, o chefe do executivo estadual propôs a implantação de uma unidade de produção no Piauí. 

"Cerca de 60% dos produtos vendidos hoje no Brasil são feitos no Brasil e eles pretendem chegar a 80% dessa produção local. É muito eficiente, tecnológica e tem todo um processo utilizando, inclusive, até inteligência artificial para garantir redução dos estoques, pra ser feito tudo sob demanda [...] a gente teve a oportunidade de apresentar o Piauí dentro do plano de expansão deles no Brasil", disse Rafael Fonteles, em vídeo postado  nas redes sociais, neste sábado (16).

Foto: divulgação CCOM

 

Atualmente, a Shein atende clientes em mais de 150 países a partir de centros operacionais-chave ao redor do mundo, incluindo os EUA, Brasil, Irlanda e sul da China.  

“A Shein é conhecida por sua eficiência tecnológica e processos inovadores. Sua presença global e seu crescimento contínuo a tornam uma parceira estratégica para o desenvolvimento econômico do Piauí e para o fortalecimento do setor de comércio eletrônico no país”, destacou Fonteles.

O governador e sua comitiva foram recebidos por Leonard Lin, chefe global de Assuntos Públicos e Gerente Geral da Shein em Singapura, Felipe Pinchemel, chefe do Setor de Comercial, Guan Min Chow, Assuntos Públicos da Shein, Caleb Loei, associado sênior de Assuntos Globais e Charlina C, diretora associada da Gestão de Eventos – Assuntos Públicos Globais.

Foto: divulgação CCOM

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *